top of page

Radiesse: o bioestimulador queridinho do seu rosto

Atualizado: 4 de jan. de 2023

Não é à toa que está entre os injetáveis mais populares da Casa Giove: ele atua na recuperação da firmeza e elasticidades da pele



Não tem como falar em rejuvenescimento e estética sem mencionar o Radiesse. Feito a base de hidroxiapatita de cálcio, ele atua na flacidez, promove o efeito lifting sem necessidade de cirurgia e melhora a definição do contorno facial como um todo e, por isso, está entre os bioestimuladores de colágeno mais populares do mercado de estética.


Sua função é estimular os mecanismos de regeneração da própria pele, acarretando em produção de colágeno novo ao longo das semanas e meses seguintes, tornando a pele mais forte e mais elástica. A aplicação só pode ser feita em consultório médico, por um profissional dermatologista especializado.


O resultado do procedimento varia de pessoa para pessoa, já que organismos e hábitos de vida podem ser muito diferentes e garantir resultados bastante distintos. Após o procedimento é importante massagear a área tratada por sete a dez dias e seguir todas as orientações do médico responsável.


Para saber mais informações ou fazer um agendamento, entre em contato com a Equipe Casa Giove pelo WhatsApp (19) 3255-0255.


Conheça também o bioestimulador de colágeno: Sculptra.

bottom of page