top of page

Sculptra: o bioestimulador de colágeno que merece sua atenção

Considerado um dos tratamentos mais potentes de rejuvenescimento do mercado de estética, ele estimula a produção natural do próprio colágeno do organismo


Não é segredo que, a partir de uma certa idade, o corpo humano não produz mais colágeno da mesma maneira. É aí que a pele passa a perder sustentação e firmeza, e além do envelhecimento, outras inseguranças surgem, como por exemplo a flacidez.

O propósito do bioestimulador de colágeneo Scuptra é trazer de volta a sustentação da pele da face e do corpo perdidas ao longo do tempo. A partir de algumas sessões, já é possível visualizar o resultado.


Composto de ácido poli-L-lático (PLLA), um polímero sintético, pode ser utilizado não apenas na face, como em diversas regiões do corpo, a depender da indicação do profissional dermatologista. É importante ressaltar, no entanto, que não se trata de um preenchedor - e sim de um estimulador de colágeno. O que ocorre é que, como as linhas de expressão são suavizadas, é causada a impressão de que algumas dessas rugas foram preenchidas.


Para saber mais informações ou fazer agendamentos, entre em contato com a Equipe Casa Giove pelo WhatsApp: (19) 3255-0255.

bottom of page