top of page

Limpeza de pele: entenda a importância dela na sua vida

Além dos benefícios estéticos à longo prazo, a limpeza profissional traz benefícios, também, à curto prazo para o seu organismo


No dia a dia, a pele é exposta a diversas impurezas e poluição e até mesmo a própria maquiagem. Os cuidados em casa, com adstringentes, sabonetes e tônicos, ainda que importantíssimos, não dispensam a necessidade de uma visita periódica à uma fisioterapeuta dermato-funcional que tenha habilitação para fazer uma limpeza de pele mais aprofundada, capaz de avaliar e utilizar os produtos necessários para cada tipo de pele.


Além de ajudar na diminuição do excesso de oleosidade por remover as células mortas que se acumulam na camada superficial da pele, a limpeza também restaura e equilibra o Ph da epiderme, que melhora o tônus, deixando-a mais firme e com mais elasticidade. Isso previne o envelhecimento e proporciona aquela desejada aparência de "sempre limpa", hidratada, saudável e jovem. A renovação celular é estimulada constantemente, resultando em uma pele mais lisa e livre de manchas.


A quantidade de vezes por ano que se deve fazer uma limpeza de pele profunda varia muito de pessoa para pessoa e de pele para pele - e só pode ser definida por um profissional habilitado. Para saber mais ou fazer agendamentos, converse com a Equipe Casa Giove pelo WhatsApp: (19) 3255-0255.





bottom of page