top of page

Saiba mais sobre o preenchimento do "Bigode Chinês" - o sulco nasogeniano

Uma das linhas de expressão mais comuns, é também uma das que mais incomoda - especialmente quando forma rugas permanentes na pele


Considerado um dos principais sinais de envelhecimento, que fica cada vez mais evidente a partir dos 30 anos, o "bigode chinês" - ou melhor, sulco nasogeniano - é um dos pontos da face mais pedidos na hora de fazer preenchimento. O aparecimento pode ter a ver com fatores genéticos e com o hábito de fazer muita careta ao falar ou sorrir, mas fatores que influenciam também incluem exposição excessiva ao sol e alimentação inadequada, por exemplo.


Quanto mais aparente e profunda a ruga estiver, menos efeito tratamentos como cremes terá - e aí entra o Preenchimento do Sulco Nasogeniano. O Ácido Hialurônico (substância segura e já presente no organismo humano) é aplicado diretamente no sulco e já é possível observar os resultados de imediato. É possível que ocorra leve edema e vermelhidão no local, mas dentro de até 3 dias será possível ver o resultado final.


O preenchimento é feito na clínica e, no mesmo dia, já é possível retomar as atividades normais. A duração do preenchimento em si varia de acordo com características individuais do paciente, como emagrecimento, idade, estilo de vida e até metabolismo.


Para saber mais informações ou agendar uma avaliação, entre em contato com a Equipe Casa Giove pelo WhatsApp: (19) 3255-0255.

bottom of page