top of page

Preenchimento de Mandíbula projeta e evidencia contorno do rosto - saiba mais

Bastante procurado tanto por homens quanto mulheres, o procedimento é indicado para pessoas em busca de uma face mais angulosa e com traços marcantes

Este é um dos tipos de preenchimento com Ácido Hialurônico mais procurados. Uma mandíbula bem demarcada, além de aumentar o contraste da região entre queixo e pescoço, contribui na diminuição da sensação de “papada” que incomoda tanto as pessoas. Feito com a mesma substância que é utilizada para preencher lábios e olheiras, por exemplo, se trata de um procedimento considerado minimamente invasivo e seguro.


Por meio de microcânulas, o volume é aplicado aumentando a sustentação na área - e logo após a aplicação, já é possível observar o primeiro resultado. No entanto, é natural que a face fique um pouco inchada e que se leve cerca de 3 dias para obter o resultado final. A quantidade de produto necessária é bastante individual, e depende de uma avaliação do profissional médico responsável pelo preenchimento.


Já a recuperação é tranquila, sendo possível retornar imediatamente às atividades normais. Ainda assim, é imprescindível seguir todas as recomendações médicas, evitando exposição extrema a sol e calor, além de priorizar o uso de protetor solar. Para saber mais informações ou fazer um agendamento, entre em contato com a Equipe Casa Giove pelo WhatsApp: (19) 3255-0255.



bottom of page