Rugas na glabela? Fios de PDO podem ser tratamento indicado

Expressões de reprovação, raiva ou preocupação causam a contração das rugas glabelares. Entenda se os fios de sustentação são opção ideal



Considerado um tipo de "plástica sem cortes", o tratamento com Fios de Sustentação é indicado, em diversos casos, para rugas estáticas na glabela. Causadas, geralmente, por expressões de grande concentração, dor, foco, preocupação e outros, têm a aparência de linhas verticais entre os olhos. Os Fios de PDO (polidioxanona) geram um efeito lifting (de levantamento da pele), contribuindo para a aparência de rejuvenescimento e amenizando a flacidez do tecido cutâneo.


Após um curto período de tempo do método, os resultados já são visíveis. O resultado final em si, no entanto, fica mais visível após os fios se fixarem por completo na derme, após cerca de 90 e 120 dias. Enquanto dão suporte, os Fios de PDO também estimulam a produção de colágeno na área, contribuindo para que prevenir a piora da ruga. O que difere os Fios de PDO para Glabela de uma cirurgia plástica, no entanto, é que a duração do resultado é de cerca de 8 a 10 meses, a depender do organismo do indivíduo e de diversos de seus hábitos.


Para saber mais informações ou agendar uma avaliação, entre em contato com a Equipe Casa Giove pelo WhatsApp (19) 3255-0255.