Rinomodelação: o que é o preenchimento de nariz?

Entenda mais sobre a técnica de preenchimento cujo resultado final se assemelha ao de uma rinoplastia



Cada vez mais popular, o procedimento de Rinomodelação - ou Preenchimento de Nariz - visa, assim como uma rinoplastia, amenizar imperfeições estéticas. Os resultados podem ser extremamente satisfatórios e um lado bastante positivo do procedimento é o fato de não ser invasivo: o paciente pode voltar às suas atividades normais no mesmo dia, não sendo necessário se afastar para recuperação. Por outro lado, diferentemente da cirurgia plástica, cujo resultado dura para sempre, a Rinomodelação dura, em média, 12 meses.


Feito com Ácido Hialurônico, substância já naturalmente produzida pelo organismo humano, se trata de um procedimento seguro, mas que só pode ser feito por um profissional médico. Se trata de uma opção mais indicada para pessoas cujas imperfeições a serem corrigidas são mais sutis, relacionadas ao volume e contorno do nariz, por exemplo. É possível deixar a ponta do nariz mais empinada, corrigir assimetrias e disfarçar a giba nasal, entre outras coisas - mas o protocolo deve ser definido pelo médico durante a avaliação individual de cada paciente.


Para saber mais informações ou fazer um agendamento, entre em contato com a Equipe Casa Giove pelo WhatsApp: (19) 3255-0255.