top of page

Luz pulsada: descubra os principais tratamentos que ela oferece

Semelhante ao Laser, a Luz Intensa Pulsada é capaz de remover manchas na pele e combater rugas e linhas de expressão


Bastante utilizado no mercado de Dermatologia Estética, o tratamento com Luz Pulsada não se limita a manchas e marcas de envelhecimento. Ele também age na melanina e no combate à rosácea, ajudando a recuperar um tom mais uniforme ao rosto, atenua olheiras e estrias, aumenta a produção de colágeno, melhora a textura e a elasticidade e auxilia a manter a pele mais rejuvenescida. É comum, ainda, a utilização da Luz Intensa Pulsada para fazer depilação.


Como funciona?

O funcionamento do tratamento depende do objetivo e da indicação do paciente, medianta avaliação de um profissional médico. Na Clínica Casa Giove, por exemplo, é comum que pacientes recebam indicação para tratamento de linhas de expressão com Luz Pulsada, que é capaz de atenuá-las bastante. O tratamento aumenta a quantidade de fibras de Colágeno na região, fazendo com que, à medida que as sessões vão sendo feitas, a pele vá apresentando mais e mais sustentação. Já no tratamento de Acne, por exemplo, a Luz pulsada age a partir de duas cores: a verde, que elimina bactérias relacionadas a acne, e a vermelha, que combate inflamações.


Após o tratamento, é indicado evitar exposição excessiva ao sol e usar protetor solar. Também é ideal não atritar a área tratada, evitando massagens muito intensas logo de cara, e seguir o protocolo de produtos indicados pelo profissional dermatologista. Para mais informações sobre o procedimento e valores, entre em contato com a Clínica Casa Giove pelo WhatsApp (19) 3255-0255.



bottom of page