top of page

Laser 2940: entenda tudo o que ele pode fazer por você

Também conhecido como Erbium, ele é indicado para o tratamento de rugas profundas perto dos olhos e da boca e muito mais

Se a sua dermatologista te indicou o Laser 2940, pode ser que sua pele esteja precisando de estímulo de Colágeno e Elastina. Isso porque, este tratamento ablativo destrói células envelhecidas, provocando a regeneração e melhorando a qualidade da textura da derme, ao mesmo tempo que estimula o colágeno. Assim, o que se conquista é uma pele mais lisa e firme de modo geral - sendo que se trata de uma tecnologia minimamente invasiva, que possibilita uma recuperação rápida.


Feito em ambiente de consultório, o tratamento é indicado para o rejuvenescimento geral do rosto, melhoria de rugas finas, poros abertos, manchas, texturas e cicatrizes não só do rosto, como também de outras regiões do corpo. Ele pode ser aplicado em áreas consideradas mais sensíveis, como mãos, braço e pescoço - e é eficaz, inclusive, no tratamento de estrias recentes.


É imprescindível que no período após o procedimento seja utilizado o protetor solar na quantidade adequada todos os dias, além do hidratante ideal para o tipo de pele do paciente. Exposição ao sol é contraindicada. Para saber mais, entre em contato com a Equipe Casa Giove pelo WhatsApp: (19) 3255-0255.



bottom of page