Saiba tudo sobre o 'Black Peel' ou 'Laser Hollywood'

Afinal, por que este tratamento se tornou o novo queridinho dos famosos?


De Kim Kardashian a Jennifer Anniston - foram tantas famosas adeptas do Black Peel, que ele até ganhou um segundo nome: Laser Hollywood. Criado com o objetivo de promover a renovação celular, ele também é rejuvenescedor, pois uniformiza a pele, reduz poros dilatados, manchas e até a oleosidade, garantindo uma pele mais luminosa.



Ele funciona por meio da combinação da Tecnologia a Laser com Máscara de Carvão Ativado. Com a liberação de calor, são produzidos Colágeno e Elastina, e os resultados já podem ser notados de modo imediato após a sessão. A pele fica mais firme e com o chamado "aspecto porcelana".


Após o procedimento, no entanto, é indispensável que se evite a exposição solar. É necessário usar protetor durante sete dias, já que a pele pode ficar um pouco sensível. Além disso, é importante seguir todos os protocolos específicos para cada pele indicados pelo profissional dermatologista.


Para saber mais informações e fazer agendamentos, entre em contato com a Equipe Casa Giove pelo WhatsApp (19) 3255-0255.