top of page

3 perguntas e respostas sobre a Lipo de Papada

Saiba mais sobre o tratamento que visa reduzir a aparência do "queixo duplo" - e que tem se tornado cada vez mais popular



Como funciona a Lipo de Papada Enzimática?


Por meio de injeções de ácido deoxicólico na região, é possível quebrar células de gordura localizada na região e, assim, reduzir a aparência do indesejado "queixo duplo". Isso funciona porque o ácido age diretamente quebrando a membrana das células de gordura - e então, essa gordura fica "disponível" para o corpo a utilizar como fonte de energia.


Quantas sessões são necessárias para 'sumir' com a aparência do queixo duplo?


É impossível responder a esta pergunta de maneira genérica, porque depende de diversos fatores e do organismo de paciente para paciente. No entanto, é comum que sejam necessárias algumas sessões.


Quais são as indicações de cuidados após a Lipo de Papada?


Após as sessões, é indicado fazer sessões de drenagem linfática na face, além do uso de uma faixa compressora ou microporosa à noite - mediante, é claro, indicação do profissional médico responsável pelo procedimento.


Para saber mais informações ou agendar uma avaliação, entre em contato com a equipe Casa Giove pelo WhatsApp: (19) 3255-0255.

bottom of page