top of page

Toxina Botulínica para terço inferior: quais as indicações?

A aplicação nesta região tem como objetivo promover um resultado rejuvenescedor e trazer leveza para a face



Evitar o surgimento da linhas perto da boca e do queixo é o objetivo principal do tratamento preventivo com Toxina Botulínica no Terço Inferior da face, enquanto a melhora do contorno da mandíbula e da região do queixo é a principal vantagem da aplicação quando o assunto é correção. Isso porque, com o processo de envelhecimento, há uma perda de volume natural e o surgimento de flacidez na região, fazendo com que se observe o canto da boca mais caído, o queixo retraído, a formação do conhecido "buldogue", além da perda da definição da mandíbula.


A quantidade de Toxina Botulínica a ser aplicada varia de paciente a paciente, sendo definida conforme a indicação do profissional dermatologista. Após o procedimento, é essencial que alguns cuidados sejam tomados, como evitar a exposição ao sol, grandes esforços físicos e uso de determinados produtos.


Se interessou e gostaria de saber mais? A Clínica Casa Giove conta com uma equipe especializada em injetáveis disponível para te atender e tirar suas dúvidas. É só entrar em contato por meio do WhatsApp: (19) 3255-0255.



bottom of page