Remoção de tatuagem a laser: como funciona?

O arrependimento por uma tatuagem ou a vontade de cobri-la pode ser remediado pela remoção a laser - mas o procedimento só é possível para tatuagens de pigmento preto


Felizmente, a tecnologia está do "nosso lado" quando o assunto é remoção de tatuagens: o laser remove até 100% das artes de maneira não invasiva, e sem deixar cicatrizes. Geralmente, são necessárias algumas sessões para que a pigmento saia por completo - esse número depende do organismo do paciente e sua resposta ao laser, e também do tamanho da tatuagem que será removida.


Dúvidas comuns

Cada sessão dura, em média, 5 a 20 minutos e é necessário que elas sejam espaçadas. Na Clínica Casa Giove, o laser é sempre aplicado por um profissional dermatologista, que orientará o paciente sobre os cuidados do pós-procedimento - como quais são os produtos que devem ser aplicados na região, por exemplo. Já com relação à dor, há uma variedade de níveis, que varia de pessoa a pessoa. Na clínica, é aplicado um creme anestésico epidérmico, que ajuda a tornar a sessão mais tranquila.


Para mais informações e agendamentos, entre em contato com a equipe Casa Giove pelo WhatsApp: (19) 3255-0255.