Preenchimento Labial: tudo o que você precisa saber

O procedimento feito com Ácido Hialurônico pode realçar o contorno dos lábios e até torná-los bem mais volumosos


A técnica de preenchimento labial é a mais indicada para pacientes que buscam fazer pequenas alterações na aparência da boca. Aumento de volume, hidratação, rejuvenescimento, melhoria de projeção e contorno são os motivos pelos quais mais se procura o procedimento. Feito em ambiente de consultório, ou seja, sem necessidade de internação, o que permite o rápido retorno do paciente às atividades.



A SUBSTÂNCIA

O Ácido Hialurônico é um ativo completamente seguro porque já é um ativo naturalmente produzido pelo organismo humano. Ele possui propriedades altamente hidratantes, e volumizadoras, e pode ser aplicado em diversas regiões além dos lábios.




COMO FUNCIONA O PROCEDIMENTO E O PÓS?

Na Clínica Casa Giove, somente profissionais médicos fazem Preenchimento Labial. Inicialmente é feita uma avaliação para determinar a melhor conduta para o paciente e, depois, é feita a aplicação. Depois do procedimento, inchaços e hematomas podem persistir por até 48 horas, o que é considerado normal. O resultado mais definitivo pode ser observado, em média, 15 dias após a aplicação. Neste período, é importante que o paciente retorne ao consultório, para que seja feito um acompanhamento.


Quer saber mais? Entre em contato com a Equipe Casa Giove pelo WhatsApp (19) 3255-0255.