Olheiras Profundas? Ácido Hialurônico é considerado método seguro para cuidar da região

Em casos de formação de olheiras mais fundas, os chamados "sulcos" por debaixo dos olhos, o preenchimento é ótima opção de tratamento



Parte mais chamativa do terço superior da face, os olhos chamam bastante atenção quando o assunto é estética e beleza. Por isso, quando o assunto é olheiras, surgem diversas questões relacionadas à baixa autoestima de pessoas que têm olheiras mas fundas, muitas vezes por condições genéticas. Pelo fato da pele ao redor dos olhos ser bastante fina, ela está sujeita a apresentar sinais mais precoces de envelhecimento e perda de colágeno que o restante da face - e, nesses casos, o Preenchimento com Ácido Hialurônico pode ser a melhor saída.


Se trata de um procedimento simples, minimamente invasivo e feito em consultório, com assepsia e anestesia local. O Ácido Hialurônico, substância que já existe naturalmente no organismo humano, é injetado no sulco nasojugal, que é a região entre a pálpebra inferior e as maçãs do rosto. O procedimento é feito bem rapidamente, e o preenchimento suaviza bastante a aparência do sulco.


O resultado costuma ser extremamente satisfatório, dando ao paciente um semblante de descanso e rejuvenescimento geral. Só é possível saber a quantidade exata de Ácido Hialurônico necessária mediante avaliação do médico especialista que fará o preenchimento, que tem uma recuperação bastante simples.


Para saber mais informações ou fazer um agendamento, é só entrar em contato com a Equipe Casa Giove pelo WhatsApp (19) 3255-0255.