Laser é mais efetivo e seguro método para remoção de micropigmentação

Se arrependeu da micropigmentação? O melhor jeito de removê-la é com sessões de laser - mas é indispensável que sejam feitas com um profissional qualificado


Assim como a moda das sobrancelhas micropigmentadas se espalhou rapidamente, tem se tornado cada vez maior a procura pela remoção dessas micropigmentações pelos mais variados motivos - desde o arrependimento de clientes que não ficaram satisfeitas com o resultado, até o desejo da remoção a partir de um ano depois, em que o processo de cicatrização já está mais avançado e a aparência das sobrancelhas já deixa a desejar.

A boa notícia é que, hoje, com a tecnologia do laser, é possível remover a micropigmentação, na maioria dos casos, por completo. O número de sessão, no entanto, varia bastante de pessoa a pessoa, a depender da resposta do organismo ao laser, da tinta usada e da etapa de cicatrização em que a pele se encontra. Por se tratar de uma área pequena da face, se trata de um procedimento mais rápido e simples, mas ainda assim os cuidados normais do laser são necessários no pós - como evitar a exposição ao sol e o uso de protetor solar.


Para saber mais informações ou fazer agendamentos, a Equipe Casa Giove está disponível pelo WhatsApp (19) 3255-0255.